quarta-feira, 20 de maio de 2009

Te perder!

Paixão é uma coisa boa, mas amor é pior. Pq quando você ama, é difícil de esquecer, é difícil de seguir em frente com as próprias pernas.
Quando eu enterrei meu grande amor, eu virei uma das páginas da vida.
O que eu vivi foi uma grande confusão! Mas foi uma das experiências mais gostosas da vida e é claro, como eu sou um emotional-selfish-bastard-in-english-because-they-still-have-these-lovely-slashes eu não vou descrever aqui tudo de lindo que vivi muito menos tudo que sofri, calado.
O que mais tento no momento é não me arrepender do que fiz, então eu evito pensar no assunto.
Conversando com meu amigo Alan, ele me passou uma música que diz exatamente o que to passando.

"A gente esquece um samba
E faz um outro samba
A gente perde um grande amor
E acha um outro amor
Você morreu no meu peito
E no meu peito nasceu
Não um outro amor
Mas essa indiferença sem saudade
Sem tristeza e sem rancor
A gente tem uma esperança
E vai vivendo
A gente canta até na hora de sofrer
Já fiz um samba que perdi
Onde eu dizia, veja bem
Que não havia mais ninguém
Senão você "


Enfim, em breve posts mais felizes, mas no momento, deixa eu curtir meu poço de petróleo, pq engenheiro químico não curte fossa. SUSAN BOYLE TE AMO! XD

Pior que é engraçado, a gente curte fossa com música fossa.

Numa análise do ser humano, você percebe que ele tem uma ponta de vontade de sair dela, mas acaba cada vez mais se afundando até a hora que você chega e fala: Ta bom já! :P

Enfim, beijosmeliguem, to tranquilão, numa boa curtindo o batidão!

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é show Luiz!
Que post fofo! Da próxima vez conta da sua fossa (ou poço de petróleo) que essas situações curtem companhia!
E eu tb amoooo these-lovely-slashes!