domingo, 5 de julho de 2009

Vencendo medos

Olá amigos,
o post hoje é sobre medos.

Todos nós temos medo de alguma coisa. E parece que o medo piora quanto mais velhos ficamos.
Eu até hoje tenho medo de zumbi.

Vou contar, meu trauma começou em 1996 comigo e meu primo Zamp jogando resident evil. Era um jogo novo numa dita mansão com "monstros".

UMA PINÓIA! Foi entrar na primeira sala do jogo que....

Esse queridinho aí tava comendo o Keneth! NO BOM SENTIDO!

Foram 2 dias sem dormir e até hoje tenho meus momentos de dúvida se essas porras podem surgir do nada e o que eu faria.

E eu fico pensando, e se eles inventam alguma tecnologia reanimadora de células? Vai dar nessa merda aí.¬¬

Brasil, tenho medo.


Enfim!

Mas existem medos piores, medo de perder alguém, medo de ficar sozinho, medo de escuro,...
No fim, o medo que temos é de ficar sozinhos e machucados. Medo é coisa que só o ser humano tem, os animais tem instinto :P

Mas vencê-los é uma questão de enfrentá-los.
Sabe como eu venho vencendo meu medo de zumbis? Matando eles no Resident Evil. kkkkk
E estou indo tão bem nisso que eu consegui zerar o jogo em 2 horas, 25 minutos e 3 segundos \o
Da uma sensação de poder quando você estoura a cabeça deles com a espingarda XD além do barulinho que é gostoso XD (ta eu sou um psycho serial killer)


Enfim,

Qual é o medo de vocês?

2 comentários:

Debrinha disse...

Eu tenho medo de nunca me formar...e ter escolhido o curso errado... de nunca terminar a lista de sonhos de nunca encontrar o chinelo velho pro meu pé cansado (citando o mais feio dos ditados), medo de perder meus amigos..meus pais...eu comecei a ler um livro " Você é maior que seus medos" não terminei infelizmente acho até que vou voltar a ler =)

ah... www.palavramista.blogspot.com
Bjão Luiz

Debrinha disse...

Sabe como eu venho vencendo meu medo de zumbis? Matando eles no Resident Evil. kkkkk
E não é que é verdade? A única maneira de vence-los é enfrentar, dá um monte de tiros na cabeça deles e mostrar quem é que manda ... mas enfrentar é dificil, a sensação de impotencia diante do gigante, as vezes falta a força pra pegar o controle do video game [eu sou velha -rs] ou da vida...e mostrar que ainda tem força pelo menos pra tentar, toda vitoria começa com uma tentativa... tipo to fazendo o meu post no seu comentário né...hahaha
Tentemos sempre, sem medo de tentar ( e os obstáculos que eu enfrentei não me impediram de continuar - pq no meu blog tudo termina em música)