segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Já disse que Fenômenos 3 é um problema na minha vida??

Enfim, estou aderindo a vertente de que essa ciência é abstrata e que só existem correlações empíricas, nada é teórico. Exceto o Pall de aço que ta em tudo quanto é lugar dessa matéria sempre acompanhados dos Ky.
Para os incultos, anéis Pall de aço são recheios randômicos de torres recheadas e Ky é o coeficiente de transferência de massa da fase gasosa ¬¬

Ta eu tenho uma prova amanhã às 7 da matina!
Mas vamos lá, o post é em homenagem a uma mulher do facebook com sua máxima do Teradactyl que reeditamos para FT3.

Rezo para qeu professores não leiam meu blog, saiba que eu gosto muito de vocês, leitores, professores, não nessa ordem, enfim, já taquei no ventilador mesmo:

I personally believe that this subject is lacking theory, the way it's passed to us, americans, really sucks, so, the reason that Africa doesn't have maps, is because of mass transfer courses all over the world.
I hope that it doesn't make me a bad person if I secretly hope that my teacher gets eaten by a Teradactyl while going off a cliff in his car like Thelma and Louise after being convicted of homosexual prostitution using a 12" steel Pall.

Nenhum comentário: