domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dragon Ball evolution





Quer ver uma coisa que me da raiva?
Sempre que eu vou clicar pra me logar aqui no blog eu clico em "criar uma nova conta"...

Pq eles não separam BEM o "login" do "criar uma nova conta"?

aff....


Enfim \o/

Prezados senhores,

conforme combinado segue minha análise do filme dragon ball evolution

sds

Luiz



Dragon Ball Evolution conseguiu o inconseguível. Pegar um anime rico em porradaria invisível (os movimentos são tão rápidos que vc só vê os flashes e metade da formação geológica da terra sendo destruída com os guerreiros que são jogados contra elas) e transformar num filme pobre, podre e que me fez rir e dormir.

Gente, como assim, eu como um bom fã (escrevi fan, juro, me acabei de rir me imaginando um ventilador - Pra quem não sabe, em inglês fan = leque, ventilador, fã) tenho todos os 83 mangás em perfeita qualidade aqui! Espero um dia vendê-los por 1 milhão assim como fizeram com a revistinha do super-homem.

Mas tipo, pegaram o piccolo, grande senhor boladão e verde de outro planeta e último vilão da série dragon ball, e deixaram ele azul? E ele tem poder de destruir as coisas com a força do pensamento? E ele mata o avô do goku? E o avô do goku, o velho hiper fodástico, morre nos ESCOMBROS FEIOSAMENTE?

AHHH! PODE PARAR AE!

Mas não, tem outros fatos. Yamcha, no início da série era maneirinho, cheio de marra, depois virou um merda e coadjuvante na série Dragon Ball Z. Pegaram um ator no maior estilo japa-latino e jogaram no filme!
Cara a Bulma começa fazendo o estilo pootinha, depois a Bulma, LUTA! BULMA NÃO LUTA!
Son Goku tosco, vilão tosco, a história ainda vai que é aturável, mas não merece o nome dragon ball.
Pobre akira toryama =/
Yamcha falso
Yamcha verdadeiro

Um comentário:

Su disse...

Comentário que não tem nada a ver com o assunto do post:
Você só morreu de rir de fan pq lembrou do This Classroom has a fan!!!