segunda-feira, 8 de junho de 2009

Me deixa?

Não queria que todo mundo visse isso, mas se eu não escrever eu vou ficar com isso na cabeça e não vou conseguir dormir, sendo que já são 1:00.

Olha, eu quero te esquecer.
Eu quero pensar que vc foi a pior coisa que já me existiu.
Me deixa?
Me deixa!
Me solta!
Me faz te odiar?
Ainda não consegui te apagar virtualmente, quem dirá naturalmente.
É pensar em tudo de bom que vivemos juntos, é tentar esquecer cada sorriso, cada olhar, cada palavra, abraço, beijo, sexo...
E tudo isso se vai com o q? Com a confusão que nos metemos?
Comigo não querendo te perguntar? Comigo confuso pq nos amávamos tanto e isso findou?
Eu te esqueço, mas me lembro. Odeio ser humanos às vezes.
Minto, odeio minha memória.

E agora eu olho pro lado. Vejo sua silhueta sumir de minhas mãos como em petalas de flores sopradas pelo vento e no fundo são só risos e gargalhadas.
Olho para os lados e vejo um mundo tão grande. E ele parece muito maior e amedrontador quando você não ta aqui pra vencermos cada nível juntos.
(...)

De que adiantam as conquistas? De que adianta uma nota boa, ser educado, ser cavalheiro? Eu não sou bom o suficiente pra você? Eu posso ser melhor! Eu vou ser melhor. Não quero mais sua chance, e nem ia pedir mais uma.

Você foi a única pessoa que eu disse adeus. E quero que esse adeus seja mesmo adeus, não posso fraquejar. Não quero fraquejar.

(...)
Ah! Eu só ouvi:
-Não era o último pacote de biscoito.
-Não chore por quem não te merece.
-Ah! Eu te disse.
-Finalmente você desencanou Luiz.
Mas até agora ninguém perguntou: Luiz como ta seu coração?
Então eu aproveito:

Então como está meu coração?
Sabe quando dizem que o tempo é o melhor remédio, cara to precisando de uma intraóssea, não é nem intravenosa, de tempo. Que saco! Não aguento esperar e essa porra de "quando você menos esperar, pinta!" só tem graça no Cócegas.

Me deixa?
Ok
Adeus de novo?
Ok, eu não vou sumir. Me guarda no seu coração que eu te guardo no meu. Nem que seja a imagem de um lugar sujo com um diamante perdido numa lata de lixo.







Isso não era pra acontecer caro leitor. Mas é incrível o poder do "publicar postagem". Fazendo uma analogia com o Harry Potter, eu diria que o blogger é como uma penseira sabe? Você tira os pensamentos e joga aqui! Posta e tcharammmmmmmmmm é como se tivesse passado o defrag na gente.

Enfim, em breve post com comentários do Fondue ocorrido no dia 06/06/09!

Nenhum comentário: