quinta-feira, 25 de junho de 2009

Você é Susana Lorena?

Então estava eu devendo um post em homenagem à Susy.

Eis que estávamos estudando para a temível prova de OPERUT 1, quando nosso querido professor, Rodrigo, chega avisando que as notas de um teste realizado previamente haviam saído.
-Aí pessoal, já saiu a nota do segundo teste lá. - Pausa, Rodrigo olha diretamente pra Susana e aponta - Você é Susana Lorena????
Susana em pânico responde:
- So-sooo-sou! Por que?
-Ah! Você faz inicição Científica, estágio ou algo do tipo?
Susana já estava sépia na hora:
-FAÇO!
-Ah! Ta!
-Ué ah tah não, que que aconteceu???
-Ah é que eu tava corrigindo os testes e sua resolução tava muito parecida com a do Renato, aí eu me perguntei, quem é esta Susana Lorena? Foi então que eu joguei seu nome no google...
PAUSA DRAMÁTICA

... e achei seu blog

Assístole
....

-MEU BLOG?
-Sim, mas não se preocupa não, eu só li seu perfil só. E achei muito legal vc dizendo que sempre quis ser cientista e tal. Ah! Você tirou 10, relaxa! Agora você Luiz (eu), se ferrou (acho que ele quis dizer fudeu ao invés de ferrou).


No fim eu tirei 5.
Whatever xD


MAIS Uma coisa!
GENTEEEEEEE o que foi a aula de termo na terça????
Quem não tiver conhecimento nenhum de termodinâmica de soluções não passe desse ponto! É suicídio.
-Pq vc quer calcular um FLASH TP, então, vc realiza cálculo de Bolha, qual seria um bom chute então para x? "by Paredes"
Aí começou o circo!
Luiz: 0,33.
Paredes: ...
Luiz: 0.5
Paredes: não!
Felipe: ZERO!
Paredes: olha se alguém falar zero de novo eu vou fica PUTO!
Luiz: Zero!
Paredes:

-E depois fez fofoca pro Rodrigo, vê se pode XD!-

Paredes: Tu não acredita, pessoal ta querendo usar composição igual a zero.
Rodrigo:(...)Criaram um vácuo absoluto aí né!
Rodrigo & Paredes:



Enfim, that's all folks!
Até o próximo post!


2 comentários:

Unknown disse...

Sim, eu sou Susana. Mas vou falar que na hora eu quase respondi que não era!!! Medo, cara!
Cara, Luiz! To rolando de rir em coordenadas cilindricas aqui!

Unknown disse...

O pior foi no dia seguinte com o Rodrigo na sala e vc virando pra mim "você é susana lorena?!?!?!?"