sábado, 26 de setembro de 2009

Eu tenho motivos mais que suficientes para postar no blog. Um, deixei meus leitores ávidos de minhas aventuras. Dois, eu falei que retornaria em uma semana, voltei quase um mês depois. Três, eu to inspirado!


Ok, depois da semana coo que eu tive, fiquei assistindo Grey's Anatomy aqui no PC. Foi meio que uma maratona.
Eu queria poder comentar mais sobre minha impressão sobre algumas cenas, mas isso os chocaria demais, além do que mudaria sua visão sobre o amigo aqui.

Pois bem, eu meio sensibilizado com a merda do seriado, fui tomar um banho e tal, comecei a pensar e cheguei a conclusão que eu queria esquecer os últimos 3 anos da minha vida.
Imagina, começar dos meus 18 anos de novo, firme e forte, um mero calouro na faculdade. Época que a vida era boa.

Meu motivo era que queria esquecer algo em específico que aconteceu comigo nesses poucos anos.
Foi então que meu então problema entra no msn!

And I was like "plipliplipli", and like half of my concentration was gone.

And then, conversei com meu então problema e descobri que eu não tenho o problema, e por mais cliché que isso pareça, eu tive a chance de superar o problema. E não vão acreditar como eu me saí bem! Eu estou orgulhoso de mim mesmo.

Gente, não quero mais apagar 3 anos da minha vida. Ficaram as boas memórias, and that's all.

E desculpe estar te chamando de problema, mas é que realmente eu não parava de pensar em você! Saco! Enjôo! Bolha!

OK! Meu recorde na baliza foi de 1:03, espero poder bater ainda. Mas que que adianta se eu esqueço de ligar a porra da seta.

Gente raciocinem, se vc ta saindo com o carro da vaga, vc liga a seta pra esquerda, mas se vc ta ajeitando o carro assim que saiu, PQ RAIOS VC TEM QUE MANTER A SETA LIGADA PRA ESQUERDA SE VC NÃO VAI SAIR MAIS PRA ESQUERDA????

Fuck legislação!


OK é isso \o/


Ahhh! O Período já começou contudo

Paredes striked back. Agora está nos amedrontando a termo experimental, que é uma espécie de iniciação científica + termo 2 + trabalho compulsório insalubre + segundas feiras de manhã.

Os femômenos de transferência estão difusos (haha! ótima piada Luiz) .

Seis matéiras, uma oportunidade de estágio que eu tve que deixar passar (PEGAR EM SANTA CRUZES Á 7 DA MATINA E LARGAR 16????? NO WAY)






E como me esquecer, galera esse é o Patrick! Meu novo best de internet.
O muleque é porra louca purinho! Nesse dia ele tava me contando (ele faz federal de química) das mutretas pra ele assistir aula, aí ele fez o diálogo dele com a professora dele, que ela falou que ele arranjasse um tênis pra fazer a aula experimental. Aí ele conseguiu e ... Bom, cliquem na imagem para ver melhor =D

E ÚLTIMA COISA! EU vou comprar um DS. Vou me encasquetar todo mas EU VOU COMPRAR UM DS, NãO ME IMPEÇAM! ¬¬ Qlqr coisa eu revendo muhaaaha ()



Bom, all the single ladies put your hands up!

To saindo gente até a próxima postagem e desculpem se ficou um pouco narcisista e grande d+ e meio grey's anatomy afinal, não deu pra entender mt coisa (Ficou subjuntivo pra quem não conhece a história - DON'T ASK) dos primeiros parágrafos xDDD

5 comentários:

Unknown disse...

aaaa to no posto do luiz best *---*

Unknown disse...

o/

Putting my hand up! Mah!

Unknown disse...

viagem total esse seu post, hahahahhahh

Unknown disse...

viagem total esse seu post, hahahahhahh

Amaury disse...

e achava q vc era louco!