sábado, 17 de outubro de 2009

UPDATE \o

Pessoal é tanta coisa!
Vamos lá:

Começando pelas desgraças XD
1) Faculdade:
Como falar de desgraça e não mencionar a faculdade?
Esse período eu tenho matéria que não entendo nada, a termodinâmica disfarçada de laboratório, 20mil relatórios submarinos, falta de estágio (o famoso ninguém me quer!),...

2)Dinheiro:
Pegando o gancho da falta de estágio, sem dinheiro gente, economizando até o centavinho da balinha. To fechando a mão legal. Mas fiz uma estripulia, peguei meu dinheiro de reserva (aquele que a gente guarda no fundo da gaveta) e comprei um Nintendo DS ¬¬ FALEI! Gastei muito? Gastei!
E tinha feito minhas contas, e dava pra sobreviver mais 2 meses com o dinheiro da bolsa (contando setembro e outubro), até que aconteceu um imprevisto. Naquele clima todo de feriado, eu esqueci que tinha auto-escola na terça e na quinta. Conclusão: perdi 3 aulas, o que significa que terei que pagar por essas 3 aulas, quanto? NOVENTA REAIS!

Lembrando que estou aceitando trabalhos ilícitos e de alta lucratibilidade (se é que existe essa palavra).

Com vocês, as coisas boas !!!

1)Nintendo Ds Lite
Oras, você tem tarde livres, nada pra fazer (ok ok, estudar...), você não pode ir pra casa pq você vai gastar rios de dinheiro pq tem que voltar pra faculdade de noite.
Você tem um aparelho lindo, que te garante diversão por até 6 horas no modo mais brilhante!
E O MELHOR DE TUDO!!! Não preciso comprar jogos! É baixar e jogar no video-game. Pirataria? Perhaps :P

2)Video Games Live 2009
Gente, eu tenho que agradecer a 2 pessoas por isso! Bruna Lemberck e Pedro Porto. A Bruna pq foi minha best best best best ^mol que nas atuais condições anormais de temperatura e pressão, me deu de aniversário UM INGRESSO PRO MESANINO!!!! Onde eu e ela Gritamos e quase choramos nos emocionando com os mais belos arranjos já criados para video-games.
Acho que nunca comentei mais se tem uma coisa que eu amo em video-games é a música. E sempre que gosto de uma eu toco no teclado, ou invento um arranjo pra elas :D
Obrigado Bruninha! :)
A outra pessoa é o Pedrinho, por simplesmente me dar uma carona no dia pro metrô, pq se não eu estaria MUITO fudido xD

3) Aula de teclado
A aula de teclado está ótima!!!!!!! Pena que devido a milhões de feriados eu só tenha tido 2 aulas =/ Mas é como estar em outro país e fazendo algo que eu gosto e amo: Tocar!

4)Independência
Tenho me tornado alguém mais independente, eu era do tipo que se ngm almoçasse comigo eu ficava sem comer. Agora eu aprendi a cagar e andar pros outros lidar com a ausência de pessoas que eu gosto muito, porém não me dão mt valor.

5)Amizade
Você sabe que é pra você esta mensagem. Obrigado por não mudar comigo, obrigado por ser você a pessoa que me fez esquecer você e seguir em frente!

6)Novos Horizontes
Pra terminar, menines. Estou finalmente solteiro, desencalhado, cuidando da minha própria vida, mais reservado do que nunca, com mais preguiça do que nunca, com mais garra e sonhos que nunca! Entãoooooooooooo Isso quer dizer posts mais engraçados do que essa busanfa narcisista aqui que eu to escrevendo!

Pra provar, vou postar novamente em alguns minutos :D

Até logo!


Nenhum comentário: