segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Releitura do 2 º post anterior

Estávamos no outback no dia do amigo oculto, quando de repente começaram todos a correr e...

Então, foi a sensação de rodar, rodar, rodar, rodar, rodar, rodar, sem saber pra onde estava indo ou como se já estivesse no céu, que eu acredito que é pra lá que eu vou quando chegar o momento.

E eu não sabia o que estava acontecendo pq eu não sabia como começou a acontecer, uma noite de sexta, linda e maravilhosa, uma lua bela, azul, às 22:00. Eu, ao contrário que muitos pensam, dirijo muito bem, embora eu tenha reprovado no exame de direção segunda passada, mas não vem ao caso, afinal, pra dirigir vila da penha, vicente de carvalho, vista alegre, precisa dirigir muito bem. Ãhhh, não tinha movimento e era incrível era pra estar lotado de néim vindo da praia, era verão, dia 19 de dezembro de 2009, no dia que se a mãe de leila lopes estivesse viva estaria de aniversário.

E eu vinha muito feliz, eu estava indo muito feliz, de Botaogo pra Vicente de Carvalho, aonde fiz amigos maravilhosos numa turnê que eu fiz com terapia ocupaconal, ahn hã, e enfim, e que eles se tornaram amigos íntimos, hã, foram meses e meses na fila do outback. Estávamos eu e minha forncedora de xerox, minha amiga querida, que hj é minha amiga querida e não mais fornecedora de xerox, Caroline Vó, quando tudo começou a girar, girar girar girar, girar girar girar girar, quando eu disse:

- Vó, se abaixa, nós vamos morrer! PAH!
Nada mais me lembro, nada mais me lembro....

Apenas sei que foram horas e horas e horas e horas de tentando levantar, pois acreditavam que eu estava (...) morto. Eu tive sete vértebras atingidas, e minha virilha doia muito, não podia nem mais ir malhar, não podia nem mais, hã.... Era natal, (era verão, dia 19 de dezembro), tive , tive qur ir naquelas poltronas do outback né, pedi um thunder e foram meses e meses no sofazinho de recuperação comendo um thunder...


E eu acredito que se não fosse, a vó e a Berenice, eu não estaria mais aqui, eu já seria um anjo né. Pq tudo o que eu faço na vida, sem terapia sexual, jogar video-game, ir pra faculdade e tocar teclado, é ser um fusquinha que tem que empurrar.


TE AMO LEILA LOPES!

Nenhum comentário: