segunda-feira, 5 de abril de 2010

Genética

O post de hoje é em hoomenagem a uma foto que tirei na terça passada:


Cliquem na foto para ampliá-la, ok?
Graças ao sinal de transito, pude matutar e olhar pra essa foto alí no muro que cerca o hospital Peter Ernest.
Bom, pelo visto, temos uma família comum, o pai, a mãe e os três filhos. Certo?
ERRADO!

Olhem bem por 1 minuto essa foto. Não parece estranha em algo?
Se você não conseguiu enxergar nada de estranho, eu explico!

De acordo com Darwin (sim, o cara das ervilhas e da teoria da evolução e bla bla bla), olhos azuis são características recessivas.
Se o pai, que tem olhos castanhos (dominante) e a mãe tem olhos verdes (recessivo), então os filhos só podem nascer com olhos verdes!
Claro que isso é genética de ensino médio, não sei se to falando merda, mas GENTE! O CARA É CORNO!

Aí me vieram várias teorias, de que o filho mais velho não seria filho e sim o Ricardão! Tanto que ele segura a mão da mãe! E aquelas duas crianças são filhos dos dois! Pior! O Ricardão é o melhor amigo do pai! CARA! QUE ESCROTO! Notem a semelhança do cabelo do Ricardão e do filho do meio!

Ou poderia ser do médico esquisito, que segura uma vassoura, uma bola de futebol e uma caneca. Digo isso por ele ser muito suspeito, ele está de olhos fechados - ele é esperto, não queria ser reconhecido - e segurando objetos que não tem nada a ver com seu cotidiano na maternidade.

Tem outra hiper teoria de que a família toda usa lente de contato, inclusive o bebê. Mas isso seria absurdo, pois o pai tem cara de vascaíno e nunca teria comprado uma lente pro filho bebê, pois nessa idade dificilmente ele apresetaria algum problema de visão.

Outra coisa esquisita é a cor do cabelo do bebê, loirinho!
O pai é moreno e a mãe roxa, logo não se sabe se o cabelo dela é loiro - além do mais, que loira que é loira dos olhos azuis e não é européia, ou otaku, que curte pintar o cabelo pra um tom roxo? -, mas mesmo assim, dificilmente ele nasceria com o cabelo loiro.
Novamente, ponto pro ricardão, ele tem cabelo castanho! E o médico, que ta de toca e a gente não sabe a cor dos cabelos?

Aff...

Só sei que esse seu Manéw (pq achei muito xique Manel com w) não é pai de ngm coisíssima nenhuma.




PS.: A vilã da história ta grávida de novo ou é impressão minha?

Nenhum comentário: