sábado, 24 de abril de 2010

Música, templates, vida pessoal, resumo do feriado!

Atenção: post longo, leia o tópico desejado e por partes pra não cansar a vista.

Música

Eu tava passando pelo blog da Dani e li um post que ela contava de uma aula fantástica que teve lá no Villa Lobos. Sinceramente, vou por isso como meta pra mim, voltar pro VL. Só que desta vez eu quero muito entrar pra 2 instrumentos xD Flauta tranversa e piano. Piano eu ia ficar louco, talvez até abandonasse meus vícios por causa dele. Flauta é uma coisa mais portátil, sou louco pra tocar choro e meus dedos não são bons no piano com as semi-colcheias (notas rápidas - pra você enteder, pense numa música e bata o rítmo dela com o pé, agora a cada batida de pé vc tem que usar seus dedos das mãos para bater 4x, pra facilitar use sílabas seguidas como ta-tu-tchi-tu) como são em instrumentos de sopro. Enfim, me disseram que as inscrições começam em maio.


Template

Queria mudar o template do blog, alguma sugestão?
Precisa ser algo que se pareça comigo. Cartoonesco, explodindo em felicidade e acolhedor :X


Vida Pessoal

Nossa é incrível como nossos pensamentos mudam da noite para o dia, né?
Até então eu estava muito feliz e empolgado com o quase término da faculdade e vi, que isso não acaba nunca XD. To meio de saco cheio, to sem vontade de estudar. É chato estudar algo que eu não to afim e simplesmente to estudando pra me formar, aff,só há desprazer nisso. Não é tudo, mas mt coisa me desanima, a única matéria que eu tenho gosto de estudar e ir nas aulas é operut 2 porque a aula me faz querer aprender, participar, me lembra os tempos de química geral sabe.

Ta isso foi quase um tópico faculdade.
Gente, eu não to amando, não tem nada de novo além do fato deu estar com o vigor dos meus 18 anos recuperados. E isso é muito bom sabia? Não, não! Não virei um maníaco, mas devido aos fatos decorrentes dos últimos 3 anos, eu me alienei, me isolei, digamos que estou desenvolvendo minhas aptdões testosterônicas de novo!
E parei com o lance a monogamia, pq isso devia ser considerado crime!


Resumo do feriado
Nesse feriado eu estudei. Eu juro que tentei! TEnho prova quarta feira de operut 3. Ta um saco estudar essa matéria.
Quinta fui encontrar com meus bests amados, Fernanda (gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seis meses de gravidez e ta lindaaaaaaaaaa) , PP e Jaque. Batemos papo, rimos muito, comemos no mc donalds - que por um acaso era um dos meus desejos já faz tempo, agora que vivo sem dinheiro, não da pra fazer essas regalias - e depois que a Jaque foi embora encontramos o Matheus.
Acabou que sexta eu fui à praia com o Matheus e isso justifica o fato do sol ter sumido gente, não acreditem na meteorologia, nem naquelas coisas que falam pra nos enrolar de que uma massa de ar úmido encontrou uma massa de ar frio que vinha da polinésia francesa e choveu.
Dois branco-azedos farofeiros na praia, tendo que segurar uma barraca que voava devido à forte ventania, desistimos da praia e fomos pra piscina. Me senti no big brother Brasil (nossa demorei horas pra escrever Brasil, saia o tempo todo com letra minúscula) uma piscina em formato de pílula cercada por todos os prédios do bairro, fora as câmeras de segurança e a melhor plaquinha de todas:
"não é permitido mergulhar de cabeça"

No fim da noite, eu fui encontrar meus amigos novamente no viradão do Rio. Novamente Luiz erra na mão da bebida:
1 Llatão de antártica + 1 caipirinha doce ----> 1 desastre(alcóolico)
Estavam lá:
Andressa, Elisa, Marcos, Natasha, PP, Bia, Jaque (afinal era a comemoração do niver dela XD) e eu.

Enfim :D foi mt bom! :D

3 comentários:

Débora disse...

Vc sempre faz um resumos dos feriados...rs

Hipérbole disse...

Esqueceu da Tati!!!

Antonio de Castro disse...

vc é mt fraco mesmo.

pra bebidas.
;)