sábado, 5 de junho de 2010

Resumo dos últimos acconteceimentous



Vou pedir a ajuda de todos os leitores do blog, não costumo pedir, mas comentem.
Começa quando a Jéssica me chamou pro niver dela que seria nesse feriado de Corpus Christi. Eu, idiota, não sei como, mas CISMEI que ia ser no domingo, que raios!
CISMEI MESMO!

Como não viajei no feriado, liguei pra Jaque, PP, Cadu, Natasha e Elisa pra virem aqui em casa, pra fazermos uma socializinha.

Instant Button Richarlyson
http://botaoteca.com.br?view=aii


Aí comíamos cachorro-quente e víamos glee. Foi quando eu entrei no orkut. Detalhe que eu já tinha me planejado totalmente pra deixar o domingo livre pra ir visitar a Jéssica na casa dela. Eis que vejo o seguinte depoimento:
Jéssica:vc acaba de ser promovido oficialmente a ex best, nem lembrou do meu aniversário =/

Aí eu pensei, pensei, pensei (isso durou uns 20 segundos) joguei meu mouse em cima do reloginho do windows e vi: 4 de junho.
Aí eu só pra confirmar, entrei no orkut da Jé onde dizia: 3 de junho.
Aí eu:

Eis que me senti tão culpado, pq po eu dei mó confirmação pra Jéssica que eu ia né. O que por um acaso um dos motivos deu não ter viajado.
Enfim, queria perguntar, o que eu falo pra minha best, que deve estar infinitamente chateada comigo?

Mas então, aí ontem mesmo, eu, Cadu,PP e Jaque fomos pra naighty.Fomos num bar mt fodex, que só tocava música boa! E o ar-condicionado dava vazão! E as bebidas eram perfeitamente deliciosas. E o cosmopolitan não era de suco de laranja, nem de cramberry, mas de craWnberry. Uma fruta desconhecida por mim até então!

Foi ótimo, só achei uma #putafaltadesacanagem

Instant Button Puta falta de sacanagem
http://botaoteca.com.br?view=putafaltadesacanagem
eu ter que chegar em casa às 6 da manhã e acorar às 9 para ir pro ensaio da igreja.

Enfim, \o/


AH!! Acontecimento!
Tirei 0 na prova de operut 3 (na parte do navaes que valia 6 eu tirei 0, na parte do Farah que valia 4 eu tirei 3,8

Instant Button Serginho
http://botaoteca.com.br?view=aloca
)


Enfim, acho que é isso \o/

Lembrete para mim: comprar uma agenda!

Um comentário:

Unknown disse...

Putafaltadesacanagem tb é vc não colocar o nome do bar fodex!