quinta-feira, 27 de maio de 2010

Músicas novamente \o/

Eu perguntei pra @Su_Lorena:
Su, é feio chorar ouvindo uma música?


E ela me respondeu que não :D

Em 2007, eu, um jovem mancebo ao navegar pela internet me deparei com:



Era lindo, ela começa com uma mistura de desafio e placidez, depois toma cara de aventura, depois de mistério, depois explode!!
Já tentaram descrever uma música em cada trecho dela? Todas as sensações que você sente pra cada trecho? Bom eu costumo fazer isso!

A segunda vez que eu ouvi uma música tão boa, foi hoje, agora mais ou menos. Ainda não sei muito bem o que sinto por ela, mas ela é linda tbm. Eu não sei se digo que é tão linda quanto à primeira, mas é mt gostosa de se ouvir.




Eu tenho vários outros arranjos aqui.
Pra falar a verdade eu tenho 659 megas de partitura aqui no PC.
Tipo, dane-se se eu perder todos os meus trabalhos de faculdade, jogos, ou todas as declarações do imposto de renda, mas perder 659 megas de partituras, muitas delas raras, é sofrível.

2 comentários:

Antonio de Castro disse...

não imagino vc declarando o imposto de renda, Luiz.

Su disse...

Gostei do layout novo.
Ms vc tava reclmando q os do site que eu te mandei era meio fofinho demais. Então tem esse tb, se vc kiser ver outros:
http://www.pimp-my-profile.com/layouts/layouts.php?site=blogger&cat=17&cname=Fantasy&sort=&kw=&sl=&nh=10