domingo, 22 de novembro de 2009

Bolsa

O governo já criou tanta bolsa, tipo bolsa escola, bolsa família, bolsa gucci, sei lá, tudo quanto é bolsa. Agora eles me vieram com uma idéia de criar a bolsa celular -.-' , e com isso eu pensei nos problemas que já enfrentamos no nosso dia-a-dia com os néims que já possuem celulares e aparelhos eletrônicos com auto-falante. Foi então que tive a brilhante idéia:
\o BOLSA HEADPHONE! o/
Essa bolsa beneficiaria toda a população Néim do Brasil, garantindo que em conjunto com a bolsa celular, eles recebam - é claro, comprovando renda e a condição de néim. Aham, isso mesmo, não vale ser pobre, tem que ser néim! - fones de ouvido grátis e compatíveis com seu aparelho eletrônico.

Gente é uma bolsa universal que beneficia não somente os néims mas como toda a população que, assim como eu, não suporta ouvir a música dos outros nas lotações em alto e bom tom (bom tom? acho que não heim!?).

Enfim, se você, leitor, por um acaso tem o hábito de ligar sua música favorita, pode ser qualquer música, desde "eu quero ver você sofrer eu quero ver você chorar" (o que seria muito irônico), "as quatro estações" (muito difícil, já viu néim ouvindo as quatro estações? eles ouvem forçado pq toca no metrô) - NÃOOOOO!!! não é aquela música da Sandy! É as quatro estações de Vivaldi, pelo amor de Deus! - ou qualquer coisa que se ouça um "furacãooooooo dois mil, a número um do Brasil" (se é que esse é o slogan deles ainda, aliás devia eu escrever um post inteiro sobre minha dúvida sobre o porquê de ser furacão 2000, se já passamos do ano 2000, eles tem tanto dinheiro, deviam criar um slogan novo e mudar a patente), rage mode [ON]pare de ouvir essa jossa no alto falanteeeeeee!!!! COMPRE UM FONE DE OUVIDO !!!! Pelo amor de Deus! 5 reais né? E nem vem com essa de "ah! não tenho dinheiro" pq vc tem sim, afinal, você não achou esse celular caido no chão né? rage mode [OFF]

enfim é só isso \o

Nenhum comentário: