domingo, 22 de novembro de 2009

Resident Evil


Eis que saiu resident evil: the darkside chronicles e eu como grande fã da série baixei 2 dias após o lançamento (e pós prova de fenômenos 3 8D).

Esse episódio aborda uma história nova, onde Leon S. Kennedy se junta ao militar Krauser, para perseguir e capturar um terrorista em plena américa do sul. Durante o jogo, Leon conta a Krause sobre os acontecimentos de raccoon city, a epidemia do T-Virus e a ameça do G-virus. Em certo ponto da história, Leon se depara com o vírus T-verônica e começa a contar sobre a história de Claire e Steve na ilha rockfort onde ambos se encontravam presos e se apaixonam, com o fim trágico da morte de Steve.

Enfim, o jogo é de uma qualidade ótima em termos gráficos. O que incomoda é a câmera balançando, ta certo que aumenta a realidade de você estar fugindo de zumbis loucos numa cidade fantasma, mas é um saco ficar atirando em zumbi que não para de se mexer quando você também não para de se mexer.
A trilha sonora eu tenho que concordar, está STEPHANY!!!! (Linda e absoluta para os leigos)
E o fator replay é considerável para você conseguir destravar conteúdos do jogo.


Comentários gerais do plot do jogo: cara, após destravar os conteúdos das chamadas telefÔnicas, você fica bolado, com o tremendo pânico que as pessoas teriam vivido.
-Mãe eu qeuro falar com o papai!
-Filha, eu não sei do papai, espero que ele volte logo. O pânico vai tomar conta da cidade e as pessoas vão ficar totalmente estranhas e irritadas, não chegue perto de ninguém, não converse com ninguém, vá para a delegacia de polícia, lá você ficará a salvo até eu chegar. Filha mamãe te ama tá?
-Mãe, mãe, mãe!!!!!


Cara que desesperador! Você uma criança sozinha de 10 anos perdidade numa cidade fantasma cheia de zumbis com uma mãe que está por tras da história, teu pai morreu e é vilão, e no final você acaba ficando sob custódia do governo dos estados unidos???

Votem Sherry para personagem fudida do jogo!

Nenhum comentário: