sábado, 14 de novembro de 2009

Música e Filmes não necessariamente nessa ordem

Olá \o

Então, foi sexta, né? Eh! Foi sexta! Fui ver aquele 2012.
TRASHHHHHHHHHH MT TRASH XD
Gente eu queria fazer coisas o filme todo, tipo comentários ou gritar algo do tipo: HAHAHHAAHA QUE MORTE ESTÚPIDA!
Ou a minha vontade de dar um tiro na testa daquela garotinha protagonista, Tarantino o faria.
PQ não podemos matar crianças de forma GORE nos filmes, oras?

Se eu ainda penso em ser pai? ORAS CLARO! Eu sou o cara chato que baba pra cada bebezinho que vê na rua! Simplesmente os bebês adoram a coisa brilhante que eu tenho nos dentes! XD

Não, não é uma couve.

Logo hoje, resolvi "catch onar" no heroes, que já ta na quarta temporada.
É incrível como esse seriado vem se perdendo.
Um freaking circus que desaparece do nada, a líder de torcida virando lésbica, Hiro Nakamura criando vários paradoxos temporais que se ele e Stephen Hawking se encontrassem, o último faria a Paris Hilton e despresava o pobre do japonês. Além das milhões de coisas bizarras como a homenagem ao João Hélio que fizeram num dos episódios (cara, foi mal João, mas foi mt homenagem a você, fica com Deus aí no céu!).

E no fim do dia, por volta das 22:00, digo, precisamente, no Tele Cine Premium (não HD pq não sou rico), assisti Crepúsculo.
Ver crepúsculo pela segunda vez me fez tirar algumas conclusões:
1- A Bela realmente faz cara de quem fica "Toda babada", é uma cara de orgasmo absurda.
2- Todos são esquisitos, ninguém é mt "olá sou feliz!"
3- Como todos estão mt tensos e a posição "armada" de todo mundo é evidente.
4- Atuação perfeita de Rosalie, kkk, NOT!



Enfim.... Campo música!

Gente eu simplesmente amo música. Queria poder aprender a dimensionar um piano de calda do que uma torre de paredes molhadas. Falo mesmo!
Enfim, eu amo música de video-game, como todos já sabem. Só que eu encontrei já a algum tempo um blog que só fala disso! Me encontrei!
O blog é o Hadouken: hadouken.wordpress.com/


E parabéns pro Patrick!!!! Comprou o PSP dele!!!


Obs> Me lembrem de por fotos da minha viagem de barco!

Nenhum comentário: