sexta-feira, 7 de maio de 2010

Loucura!

Será? Será que eu encontrei?
*Atenção: Esse é um daqueles meus posts inspirados, se não quiser ler não leia, pode estar chato e não fazer sentido algum para quem não souber da história.*
Eu falei degraus? Ou eu falei degrais?
Eu queria ser perfeito.
-Futebol? Adoro!
-Meu time? Fluzão!
-É mesmo, aquele lugar é cotado.
-Sim eu estou me formando.
-Sim, moro à uns 20 minutos daqui.

Liberdade? Sim, a favor da nossa liberdade.
Música? Também me comunico por elas.
Cor? Não sei, te perguntei isso?
Comida? Sei lá...
Apaixonado? Nunca! Não mais, porém impressionado.
Step? Ah, esqueci de perguntar também.
Você não achou que foi tudo tão curto e rápido?

Medo, não, indiferente.
Se não for agora? Quando será?
Nunca é! Eu sei.
Acho que é mais difícil do que arranjar um estágio, rs.
Gostei sabia. Gostei muito.
Voz? É linda, é leve e na oitava que eu gosto :P
Ta bom, eu paro.
Pra você tbm!

Nenhum comentário: